10 novembro, 2010

Levado para o canil de Lx, a pedido da "dona"

Era uma vez...

um rapaz que como se sentia sozinho (provávelmente porque não fazia sucesso entre as mulheres), decidiu adoptar um cão bebé. Passados uns tempos, conheceu uma Rameira na internet e, depressa decidiram viver juntos, na casa dele. Essa Rameira sempre embirrou com o cão dele -que é um doce- e notava-se bem que ele a temia. Inclusive, ela chegou a ser repreendida por uma vizinha por lhe bater (aparentemente, quando o manso não estava em casa).

A Rameira engravidou, pariu e... chamou o canil municipal de Lisboa. Alegou perante o canil 3 coisas (alergia do filho; já não ter condições para o manter; o cão estar doente), o que por si só, já mostra que nenhum dos motivos apresentados é o verdadeiro. No fundo, ela só queria livrar-se dele.

Este cão, que viveu desde bebé numa casa, com o dono que -até há uns tempos- gostava dele e o tratava bem, está desde hoje no inferno que é o canil municipal de lisboa!

Sei que isto acontece dezenas de vezes por todo o lado mas, este eu conheço-o e, se já achava que ele não estava como merecia, agora está bem pior!

Não consigo obter fotos dele. Ele é preto com mancha bege no peito e é porte médio, terá uns 5 anos.

A quem puder ajudar este cão, por favor, contacte-me! 912 444 152