15 outubro, 2007

O Lilo (des)espera por um lar!







Eu sou o Lilo.

Não queria acreditar quando me vieram buscar. Não queria acreditar quando uma menina me levou pela "mão". Não queria acreditar ao sair daquele sitio, ao ir à rua, ao sentir a brisa no meu pêlo, ao sentir o solinho de Verão, o mesmo Verão que me condenou a mim e a tantos dos animais que estão fechados como eu...Pensei, será desta??? SERÁ MESMO DESTA que encontrei um "dono" a valer para toda a vida??? O meu jovem coração bateu mais forte, inundei-me de vida e de esperança!
Foi tão bom ser passeado, com orgulho, eu olhava para ela, ela olhava para mim e eu sentia-me mais forte, sentia-me transbordar de alegria por estar e me sentir vivo!!! Mas, infelizmente, fui apenas a uma coisa que me disseram ser uma campanha de adopção... e, o fim do dia chegou... com ele a noite, com ele o escuro, com ele a solidão mais profunda. Eu não queria entrar lá novamente... :(
Queria voltar para trás, queria voltar para o sonho daquela tarde de Verão em que voltei a ser feliz e a ter dignidade... Eu não queria voltar. Eu não queria estar aqui...
Desde que seja para me salvar, sei que me levam a qualquer zona do país ;)
Ajudem-me!!!
912 444 152